quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Me aprofundando no meu corpinho esbelto


Sou magra. Tenho 45 kg. Não seria modelo por causa da minha altura: 1,60 m. Também não seria pela falta de interesse. Minha forma física causa comentários, como sempre, negativos.

Já falei aqui que sofro preconceito por ser hétero, e mesmo que alguns homos digam que não são heterofóbicos, sempre tem algum idiota que os deixa mortos de vergonha, e nos atacam como se heterossexualidade fosse um comportamento impositivo ou sei lá o quê... são bestas, pois considero que a homossexualidade é um fenômeno absolutamente natural, portanto, pra quê lutinhas de classes, né?

Voltando à minha pouca sombra, os comentários discriminatórios , vindos de mulheres mais voluptuosas, são desferidos na minha frente, com o claro objetivo de me humilhar:

- Magra desse jeito, vai sumir...

- Vai comer, vai... Olívia Palito...

- Você não é mulher de verdade...

Muitas balançam as carnes celulitosas e estríacas na minha cara, querendo mostrar do que um homem gosta. Mal elas sabem, também tenho estrias, celulite, tenho barriga, só que em menor quantidade.

Já li muito sobre a praticidade que uma mocinha magrinha e baixinha pode oferecer... dá pra pegar no colo, cabe num fusca, qualquer roupinha cabe e um monte de coisa que sua imaginação permite imaginar...

3 comentários:

Big Lui disse...

Faça musculação que sua magreza no instante some... ou então espere até os 25 anos que com certeza vai senti saudade desta fase magrela, isso vai!

PollyQueiroz disse...

Prefiro ser fácil de ser carregada....

Big Lui disse...

Então, aproveita em quanto pode, pois depois dos 25, vai ficar muito feliz em perder apenas um quilinho. Se bem que no seu caso, o aumento de peso pode até melhorar a sua forma estética, deixando até gostosinha, he, he...