terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sofro preconceito


Não, não é bullying (bullying eu sofri na infância, mas era leve, nada muito problemático não, só uns apelidos, como Primo It, espanador, taturana - clara referência às minhas antigas sobrancelhas grossas e escuras, e agressões físicas -brigas de escola). Mas eu realmente sofro preconceito!

No mundo de hoje, quem se declara heteroafetivo, meu amigo, SOFRE! Me taxaram de homofóbica, só porque eu me declarei hétero e que a homossexualidade era é uma coisa que eu não consigo sentir, desenvolver...(falo homossexualidade porque a questão havia sido apenas sexual - "ah tu nunca faria com outra mulher?" e na época o termo homoafetividade não era conhecido).

Sem falar que veio outra chuva de comentários cac-ianos sobre eu ser certinha. Como eu sofri por, em pleno curso de artes, escolher nunca usar dorgars, cair na balada e chutar o pau da barraca. Eu realmente sou considerada uma aberração por ser hétero, careta e Teísta cristã (cri cri cri).

Acho que é desnecessário me aprofundar na minha magreza, fruto de comentários como "tá maga hem fia? tá cum aidis?", ou meu no meu tom de pele árabe (sim, sou esverdeada), ou no que quiserem inventar que seja diferente do padrão artístico do CAC. Fazer o quê, né...

3 comentários:

Big Lui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Big Lui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Big Lui disse...

Minha filha, o CAC é assim mesmo. Eu nem ligo mais para boioliche aguda que tem naquele recinto. Tem horas que tem que ir com uma metraladora de braço para não ser molestado (brincadeira isso inventei).

Hoje tá na moda é sentar na mandioca e colar velcro.

Como eu nunca sigo a moda então tá beleza.