quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Um pseudobocó faz falta

É, dentre meus convíveres acadêmicos existe um rapaz que é considerado por alguns um verdadeiro panaca. Discordo plenamente! Apesar de rotineiramente eu entrar em conflito com ele, digo com convicção que aprendi muita coisa convivendo com ele, e amadureci um tiquinho.

Bem... a gente pode tirar proveito de qualquer vivência para nossa evolução, mas a diferença é que ele é ciente que provoca essa mudança nas pessoas. Provoca sim, embora muitos não admitam. Por isso ele é um pseudo-bocó, muito cult por sinal.

A questão aqui não é se ele é um bocó, um fingido ou um baita de um ator no curso errado. O motivo do post é outro:

- Cadê esse monge fuleiro autista prautico das pinóia?!

Bem, ele disse que ia ficar sumido do blog, acabou sumindo de tudo. Pode não parecer, rapaz, mas você faz falta... todo mundo pergunta pelo cara, gente que quer reatar a amizade, gente que tá cobrando participação nas aulas, e gente que simplesmente curte a presença dele sem maiores interesses "mesquinhonhos".

Apareça viu, coisa u.u

4 comentários:

Big Lui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Big Lui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Big Lui disse...

He, he, he... só agora que vi, que fofinha! Bem... estou ausente por causa de muitas coisas acontecendo na minha vida, como a reforma na minha casa, cuidando da minha mãe e outros assuntos que eu preciso resolver. Ah! E também para ver quem sente a minha falta (essa última parte eu inventei)

Mas não se preocupe, passando essa fase, eu voltarei!

Beijo de coração!


PS: Verdadeiro Panaca!? Quá! Quá! Quá!

Big Lui disse...

OBS: Descobriu o meu segredo!?! Estou fazendo testes para ser ator em Bollyhood, hi, hi, hi...