domingo, 24 de outubro de 2010

Estágio e aariariairia DORGARS


Já estou há 3 meses no "estágio" (ok, é voluntário mas tou ganhando experiência como pagamento -n) e até então só tenho recebido críticas a minha nova rotina. Às sextas estou chegando em casa por volta das nove horas da noite, devido ao maldito vila dois carneiros que demora 87234624872537452634 horas para passar (e quando passa a gente fica mais espremido que a senhorinha Cathie Jung no seu corset).

Inclusive, nas sextas feiras fico mais cansada que... ok, tenho nada pra comparar, mas depois de uma aula de modelo vivo pela manhã, uma tarde no museu e uma noitinha tensa no parador de ônibus, é normal que eu fique com cara de zumbi no infernal coletivo.

É tanto cansaço que nem ânimo tenho pra tirar a farda, e assim vou para casa com a bendita frase no busto:

eu acredito em arte contemporanea

Putz, as pessoas olham pra mim com cara de wtf, e essa bendita blusa cor de barrinha do msn piscando aliada aos meus olhos de peixe morto, causa a sensação que sou usuária de dorgars. Sem ofensa a quem usa, mas eu não uso não.

Certa vez dei de cara com uma evangélica nesse parador de ônibus. Ela primeiramente olhou estranho pra mim, claro, eu alí quieta, morrendo de fome, frio, cansaço, com cara de dorgars calmas e aquela blusinha instigante...

logo puxou assunto. Disse que eu não deveria ficar na rua nessa hora, que era perigoso para crianças, sim CRIANÇAS, e que meus pais deveriam saber de minhas atividades ocultas.

Já uma vizinha veio à minha casa dedurar para a minha mãe que estou chegando em casa tarde da noite (21h) na sexta, com cara de dorgars e molenga. Sem falar do povo que fala que estou andando por aí com um negão. Ok, é meu namorado que trabalha comigo...

Ok, eu vivendo certinha já me atacam, imagine se eu fosse solta na buraqueira heim?

Um comentário:

Big Lui disse...

Quá! Quá! Quá! Sempre soube que você era do mal!




Brincadeirinha! Um beijão!