terça-feira, 16 de novembro de 2010

Forever, forever...

Curtindo aqui minha solidão, nada triste, por favor... é que estou sem pc e escolhi me retirar da conversa...Note eu aqui
Pois é, enquanto que eles estão falando sobre desenhos antigos de antes de eu ter nascido, sem falar da tv a cabo. Enquanto isso, do lado de cá, cheguei a passar dois anos sem ver tv em casa, sem falar do meu pai me proibindo de ver desenho. Resultado: sou fã do Datena.

Bem, o motivo do post na verdade é que eu me senti meio forever alone ao reencontrar um amigo meu. Bem, acho que ele não se considera tanto meu amigo, ou é madurão demais pra aguentar minhas efusividades. Enquanto se lamenta da partida de umas pessoas que o odeiam, das pessoas que gostam dele, está pouco se lixando. Fiquei chocada com uma coisa que aconteceu com ele. Coisas da vida, um tanto burocráticas, papeláticas (ou não)... coisa que ele tá pouco se lixando... e eu senti o baque. Talvez porque se tivesse acontecido comigo, teria caído em desespero. Talvez seja porque eu seja muito sentimentaloide e fresca.

Falando em frescura minha, estou tentando (ok, há mais de 4 anos) curar minha frescurite aguda, de pensar que sou o centrinho do universo, e viver bastante feliz na minha normalidade mortal. Nada pessimista não, mas ficar de manha pra ganhar carinho não é lá boa coisa. No mais, não ganharei dengo de maneira horrenda. Se der, aí é outra coisa, seguindo pelo mesmo estilo, homem safado dá tudo, em troca de sexo... falo mesmo ...




2 comentários:

Big Lui disse...

Sinceramente não sei se estava falando de mim, mas se foi talvez seja naquele dia que encontrei você no ônibus. Caso seja, desculpe se não dei atenção que merece, mas sou meio autista assim mesmo, não demontro sentimento direito e parece que eu estou sempre desprezando os outros. Na verdade, eu sou é muito tímido e por isso quase nunca ninguém sabe qual é da minha.

Agora quanto suas lamentações, aconselho a deixar isso para lá, pois eu também perdi muito tempo da vida agindo assim. Eu hoje estou praticamente expulso da universidade e nem ligo, pois viver em pressão não se vive direito. Talvez a maior libertação é quando não tem mais nada a perder.

Parece clichê que eu vou dizer, mas é pura verdade. Certa vez um professor, que tinha mais ou menos a idade que eu tenho hoje, falou para correr atrás do meu sonho e não deixar as coisas passar. Enfim isso ficou martelando na minha cabeça, mas não adiantou muito. De vez em quando acordo muito depressivo e isso me deixa muito triste. Só que hoje tenho a certeza de que todas as tristezas que acontece comigo fui eu o responsável, pois os outros só podem machucar se a gente assim o desejar. Lamento profundamente por não ter este tipo de visão uns dez atrás... ou melhor, nem precisa voltar tanto... desde que comecei o curso estaria bom.

O que eu quero falar com tudo isso? Para você parar de agir assim, pois como você na sua idade, fiquei deste jeito e quando a minha ficha caiu, meus 20 anos já foram. Não seja mais uma, por favor!

Big Lui disse...

Ha! Ha! Ha! Hoje sei quem é quem nesta imagem... agora conheço todos, antes conhecia apenas o Troll Face. Tanto que sei porque aquele gordinho tá sozinho, tem aver até com o título desta postagem, hi, hi, hi... estou virando fãs de memes.

Beijos de coração!!!