quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Wayfarer , gif, cacarecos e uma vitória (e uma derrota extendida)


É, como eu tinha falado antes que ia falar do meu Wayfarer que comprei no camelô, bem, comprei lá mesmo, pela rua do Hospício (acho) e foi 10 contos.

Daí você chega e diz:

- Meo, isso é óculos de emo!!!

Como aquela música diz, "apesar de termos feito tudo o que fizemos, ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais", os emos e agregados são um pouco retrô, né. Pegaram as roupinhas da época da minha vó virgem (anos 50), os oclinhos e deram uma boa repaginada.

Claro, nerds, geeks, emos,"coloridos do restart" e todos os retrô style (note que estamos tomados por jovens lindamente estilinho retrô, só a tonalidade que muda #risos superficiais) estão usando esses óculos, amo.

Então, sem mais delongas, comprei este na imagem. O modelo me chamou a atenção porque eu estava querendo um modelo grande, estive até pensando em comprar um do modelo Aviator (daquele do Tom Cruise em Top Gun), mas preguicei por não achar fácil. Desisti do óculos mosca, presente na cara de 11 entre 10 patricinhas, que juntamente com suas bochechas empastadas de blush, me causam a sensação que o governo está investindo demais na Turma do Fonfon (recifenses me entenderão), outro motivo para a desistência: ficou horrendo em mim.
Então encontrei esse , com suas hastes transparentes e suas lentes sépia, que me faz ver o mundo de uma forma bastante diferente, tanto que um colega meu disse que os óculos davam "visão barroca", ou um sempre entardecer. Até penso em tirar algumas fotografias usando a lente dos óculos como filtro, será que dá certo?

Sobre gifs, a questão era que eu fiz um gif muito... bem, foi de um vídeo que eu gostei, já viu né, fiz o gif.

Cacarecos: Bem, toda vez que eu estou no ônibus, surge alguém do Manassés vendendo coisinhas (canetas, agendas, chaveiros), comprei né, duas canetas e um chaveiro lindo, tudo por dois contos. Além de ajudar os manolos a se livrarem das dorgas, estou me presenteando com cacarecos frufrus (risinhos blogais, Seth sabe porque estou rindo, não é, Seth? -hm).

Minha vitória foi contra o virus Security Tool, que se faz de anti vírus para nos trollar, cuidado manolos newbies nas internets!Consegui tirar sozinha vendo fóruns da internets ensinando como tira.

Já minha derrota é que meu currículo ainda não foi encaminhado, estou achando isso muito estranho... já passou do tempo previsto para a saída e nada de papeizinhos...

Uma zica pra variar, né?

2 comentários:

Big Lui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Big Lui disse...

Sua vida tem altos e baixos como todo mundo. Não ligue muito para isso (olha quem fala, como se um cara totalmente melancólico pudesse dá algum conselho, he, he...)

Quanto aos óculos, qual o problema se eles são velhos ou do pessoal do arco-íris. Se você se sente bem em usar, use. Não ligue com as possíveis críticas que possa receber dos outros.

O Gif é muito legal, pediria até para você me ensinar a fazer um, mas por experiência própria de ajudas passadas, é melhor deixar isso pra lá.

Beijo e aquela força, como a fome que ninguém pode matar!