terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Aberta temporada de costuras


Quem me conhece sabe: Eu costuro, e muito bem pra quem nunca fez curso. (ignore o ridículo vídeo) A vida e a necessidade me ensinaram mais uma arte, e quero me utilizar disso como fonte de renda.

Resumindo:

Aceito encomendas de cosplays mais simples!!!
Peça sua roupa em tecido (exemplo: seifuku) !!!

(apenas região metropolitana do Recife - Olinda, Jaboatão e demais localidades próximas)

Bom acabamento em overlock!!
Não desfia!! Não rompe!!
Zíper invisível!!
Recomendo bons tecidos em boas lojas!!

Envie email para:
pollyqueiroz@live.com

Ao lado sou eu, com roupa feita por mim mesma!

2 comentários:

Big Lui disse...

Opa! Tenho interesse de sair de Optimus Prime nesse carnaval, mas só tenho a máscara. Se fazer o corpo dele que é um caminhão, pagarei com 2 coisas: Muito obrigado!

PollyQueiroz disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só aceito em dinheiro, nem cheque aceito mais...