domingo, 26 de dezembro de 2010

Boletim, coisa mais linda


Após um período de sangue, suor e lágrimas, tenho minha reconpensa. Notas satisfatórias, principalmente em desenho do modelo vivo.

Num post passado, comentei sobre a possível injustiça que o professor fazia contra mim, mas somente com a insistência de meus verdadeiros amigos, pude notar que o professor só exigia de mim porque sabia que eu poderia atender às exigências dele, desde que eu me esforçasse mais nos desenhos. E está aí a prova de tudo.

Mesmo sendo eu um pouco preguiçosa, apenas fiz as provas e um trabalho pela metade, recebi a nota máxima e um tímido elogio do professor, e algo que encarei como convite. Ser monitora dele... quem sabe, se tiver uma vaga pra mim também, né?

Um comentário:

Big Lui disse...

Bom para você que não fugiu da raia. No meu caso nem abrir o Siga por já saber o que espera por lá. Mas enfim, não vou entreter com as minhas melanconcolias. Parabéns para você e muito sucesso!