domingo, 2 de janeiro de 2011

Não tá bonita, amiga


Estive nos últimos dias a ver blogs no estilo Amiga tou bonita.
E deu vontade de comentar do que eu não gosto de ver, e o alvo da vez são

Sandálias anabelas platafórmicas em acrílico plástico neon!!!!11omzw1!!


Certa vez vi uma garota usando desse tipo na aula, Claro, eu sei que essa daí da imagem (fonte abaixo) é de brinquedo, para bonequinhas , mas eu me lembro que era assim, e eu não conseguir achar a imagem. E me doeu nos olhos, pois reuniu numa coisa só 3 coisas que odeio : Plataforma, neon e calçado de plástico. E sei que era de material assim... até me deu distonia na hora...


Sério, não use tal tipo de coisa para ir à aula, causará dano aos olhos, principalmente do professor. Deixe para usar quando for zuar cazamiga no baile funk. Porém quero parabenizar quem usa esse tipo de sandália tão alta, pois eu fico com vertigem com bem menos que isso.

Agora, quando você, querida amiga periguete, quiser usar sua plataforma neon no baile, ou em qualquer lugar, não imagino qual seja esse, preste atenção em algumas coisas:

- Compre no número adequado, Sandália pequena não é confortável nem bonito ver seus dedinhos pulando para fora.

- Cuide da limpeza do seus pés, lave-os antes de sair e evite andar na lama, chutando areia. Não é legal parecer que estava a jogar bola descalça né? Além disso, crie o costume de passar cremes nos pés e evitar o ressecamento do calcanhar e das cutículas.



- Falando em unhas, evite ir com o esmalte descascando, principalmente se for aquele vermelho rebu, que isso me mata. Não tem nada mais desastroso que ver unhas do pé parecendo pimentas podres em dedos saindo fora da sandália.

- Além disso, não deixe as unhas do pé tão grandes, pode ocorrer um acidente, e você se machucar.

- Lave sua sandália com os devidos cuidados que estão na caixa dela, e quando ela estiver bem velha, horrenda e cinza de sujeira que não sai mais, é melhor jogar fora mesmo.
Fonte da imagem do topo: http://www.flickr.com/photos/by_felicidina/5044823850/in/photostream/


Plus: Ao procurar imagens, achei isso...

2 comentários:

Big Lui disse...

Credo!

Anônimo disse...

nossa garota, cada um sai do jeito que quer... vc é oque? podologa!